Porque a gestrinona se tornou conhecida como “chip da beleza”?

Porque a gestrinona se tornou conhecida como “chip da beleza”?

A procura por manter a juventude e beleza pelo máximo de tempo possível sempre atraiu a atenção de muitos, e saber que um ''medicamento'' pode trazer esses resultados, não seria diferente.

O implante hormonal de gestrinona (hormônio sintético), foi inicialmente estudado e produzido com o objetivo de controlar a endometriose e a adenomiose.

Mas, com o passar do tempo, foi constatado sua ótima ação na contracepção (por suspender a ovulação), TPM e também na reposição hormonal pré e pós menopausa.

Porém, por ser um hormônio de efeito predominantemente androgênico, ele possui influência na modificação do padrão corporal da mulher, como:

  1. Melhora do tônus muscular feminino;
  2. Redução de gordura corporal;
  3. Aumento de massa magra;
  4. Melhora da massa óssea;
  5. Aumento da energia;
  6. Redução de celulites;
  7. Aumento da libido.

Por esses e por outros motivos que o implante passou a ser chamado popularmente de ''chip da beleza''. É por isso que esse implante tem se tornado febre entre as mulheres, principalmente entre as que frequentam a academia.

Então, assim como qualquer outra medicação, o implante só deve ser utilizado através de prescrição de um médico, especialista no assunto, após avaliação de sua necessidade.

Nunca deve ser implantado apenas para fins estéticos.

Agende uma consulta conosco clicando aqui! 

Outros artigos

Relacionados

Atendimento ao Cliente
Ficou com alguma dúvida?
Converse conosco no Whatsapp
chat