Gestrinona para melhora da TPM, já ouviu falar?

Já falei sobre vários dos benefícios do implante de gestrinona, mas você sabia que ele pode ser muito benéfico para a TPM?

Isso mesmo que você leu! A TPM responde consideravelmente à gestrinona.

O implante de gestrinona libera diariamente o hormônio na corrente sanguínea, capaz de bloquear o eixo hormonal da ovulação, estabilizando as oscilações hormonais, aliviando assim, os sintomas da terrível tensão pré menstrual, como irritabilidade, dores de cabeça, sonolência, insônia, acne, aumento de peso, inchaço nas mamas, distensão abdominal, entre outros.

A ação do implante tem duração de 1 ano, portanto, continuará agindo até seu tempo ''final’’, porém se associada a uma vida saudável, com uso de suplementos vitamínicos, ele pode continuar diminuindo os sintomas de TPM mesmo após o fim de seu efeito.

A gestrinona também é tratamento para o TDPM - transtorno disfórico pré menstrual, que é considerado o estado mais grave da TPM, onde os sintomas psíquicos são ainda mais intensos, sendo esses sintomas:

• - Ansiedade extrema;
  • - Sintomas depressivos intensificados;
  • - Libido afetada;
  • - Tensão;
  • - Excesso de irritabilidade (algumas pacientes relatam desejo de matar);
  • - Ira;
  • - Distúrbios do apetite (compulsão ou anorexia);
  • - Distúrbios do sono;
  • - Entre outros.

Além de melhorar a disposição física e de humor, tratar essa condição, tão comum entre nós mulheres, é essencial para a melhora da qualidade de vida geral!