Novidade para os casais com problemas de infertilidade: Reprodução Assistida de Baixa Complexidade!

Novidade para os casais com problemas de infertilidade: Reprodução Assistida de Baixa Complexidade!

A infertilidade vem causando um desespero e tristeza em cada vez mais pessoas, se tornando muito comum, e isso é uma condição causada por variados fatores tanto de saúde como sociais.

E nessas horas, é normal que muitos casais procurem especialistas em infertilidade para conseguir reverter este quadro. E é nessas horas que eu entro em ação.

POR ISSO É COM MUITA ALEGRIA TROUXE ESSA NOVIDADE:

Já iniciei o Serviço de Reprodução Assistida de Baixa Complexidade!

Trata-se de um conjunto de medidas médicas para reverter problemas em gestar que alguns casais com Infertilidade podem estar enfrentando. Muitas vezes, a infertilidade não foi nem diagnosticada.

E NÃO PODEMOS PERDER TEMPO!

Exatamente para ajudá-los nesse momento, que aqui em Boa Vista eu passarei a realizar atendimentos desses casos de Infertilidade com Tratamentos de Reprodução Assistida de Baixa Complexidade. E quais são esses tratamentos?

Coito Programado

Consiste na estimulação dos ovários com medicamentos e acompanhamento de seu desenvolvimento de perto, quando os folículos estiverem no tamanho desejado, é realizada uma injeção para liberação dos óvulos, e por fim, o casal deve manter relações sexuais normalmente nos horários que o médico orientar.

Inseminação Artificial

Consiste na estimulação e indução da ovulação. Neste caso, os espermatozoides são coletados, selecionados os de melhor qualidade e preparados, assim, em torno de 36 horas (podendo ser um pouco antes ou depois), eles são inseminados dentro do útero, para a fecundação natural.

OBS: Se durante a investigação, for descoberto que o tratamento deve ser uma Fertilização In Vitro por exemplo, faço toda a preparação aqui, e a paciente só viaja próximo ao dia de coletar os óvulos, seja com o parceiro, ou até mesmo sozinha em casos onde for necessário a compra de sêmen.

Agende uma consulta conosco clicando aqui! 

Atendimento ao Cliente
Ficou com alguma dúvida?
Converse conosco no Whatsapp
chat